Política de Entrega, Troca e Devolução

Política de Entrega, Troca e Devolução

DEVOLUÇÕES OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO (DENTRO DO PRAZO DE 90 DIAS)

Caso o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria de fábrica, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através do e-mail administrativo@topdigitalloja.com.br. O Cliente terá 90 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

• Após enviar o e-mail o cliente receberá um formulário que deverá ser devidamente preenchido, a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais;

• Para enviar o produto o cliente deve aguardar aprovação do nosso setor específico;

• Sendo ele pessoa jurídica inscrito sob um CNPJ, o cliente deve levar em consideração que, pelo procedimento padrão de trocas e devoluções entre empresas o envio do produto por conta do mesmo e o reenvio por nossa conta, deve enviar o(s) produto(s), no endereço Rua Maria José Pereira de Assis – 116, Bairro: Clube dos 200 – Jamapará, Sapucaia – Rio de Janeiro – 25887-000 para Top Digital, caso cliente tenha retirado em nosso balcão, pedimos que, após o preenchimento do formulário se dirija até o local para que deixe os produtos para as devidas analises;

• Ao receber o Produto, a Top Digital verificará as suas condições, sendo que:

  1. O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;

  2. O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente;

  3. O produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

• Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Top Digital notificará o cliente para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto;

• Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Top Digital notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo

  1. envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou

  2. emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:

    1. pelo reembolso no valor total do pagamento;

    2. pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Top Digital, com compensação em caso de diferença no preço;

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO (FORA DA GARANTIA)

Após o prazo de 90 (noventa) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Top Digital, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original na qual a Top Digital não se responsabiliza.

ITENS FALTANTES NO PEDIDO / MERCADORIA VIOLADA

No ato do recebimento da mercadoria é fundamental que o cliente realize a ressalva de seus produtos, conferindo todos os itens.

Caso cliente aceite a mercadoria e identifique que há itens solicitados que não estão em seu pedido, os procedimentos são:

• Enviar e-mail para administrativo@topdigitalloja.com.br, feito isso cliente receberá um formulário para preenchimento é importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, item faltante, além de confirmar seus dados pessoais;

• Feito isso, passaremos ao setor responsável para que seja analisado nas filmagens das câmeras, por questões de segurança ao cliente;

• Caso o produto tenha sido incluso, disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado e não nos responsabilizaremos pela falta do mesmo pois é de total responsabilidade do cliente realizar a ressalva no ato do recebimento da compra;

• Caso não tenha sido incluso faremos o envio do produto ao cliente sem custo ou geramos um crédito no valor integral do produto para que possa utilizar em nosso site;

FORMAS DE ENVIO

• Para simular o frete, disponibilizamos algumas transportadoras, onde o valor é calculado automaticamente levando em consideração a distância, volume e peso dos produtos;

• Disponibilizamos transportadoras no site para que o cliente possa escolher de acordo com a sua preferência;

• Retirada no Centro de Distribuição:

Para clientes que retiram em nosso CD, para evitar transtornos e espera após finalizar o pedido a retirada deve ser agendada pelos canais:

E-mail: admistrativo@topdigitalloja.com.br
Telefone: (32) 2010-3605
WhatsApp: (32) 99131-0521

Os nossos colaboradores vão orientar o melhor dia e horário.

Endereço para retirada: Rua Maria José Pereira de Assis – 116, Bairro: Clube dos 200 – Jamapará, Sapucaia – Rio de Janeiro – 25887-000

• Transportadora Própria/Particular

Para esta opção o frete é por conta do cliente e é de responsabilidade do cliente a contratação da transportadora, após isso informar por e-mail administrativo@topdigitalloja.com.br dados da Transportadora (Nome/CNPJ/UF) que fará a retirada junto ao número do pedido, lembrando que nestes casos não nos responsabilizamos em caso de extravio da mercadoria.